top of page

O silêncio que fala alto: inclusão marca presença na Feira do Livro


A 34ª Feira do Livro está sendo marcada por muitos sonhos, emoção e inclusão, Carlos Staczewki é um exemplo disso. Sem poder se expressar com sua voz, o escritor de 44 anos, que já lançou sete livros se comunica por meio uma lousa onde indica as letras das palavras que utiliza. Há 14 anos demonstra seu talento no mundo da literatura e seu maior sonho é conquistar novos públicos. “Quero expandir novos horizontes para conseguir mais abrangência”, afirmou.

Carlos aproveitou a 34ª Feira do Livro para divulgar seu mais recente trabalho, intitulado “Rabiscos do Silêncio”, segundo volume de uma coleção que reúne textos de sua autoria publicados em sua coluna no portal de notícias Portela Online. Sua maior inspiração para escrever vem do cantor e compositor Raul Seixas, além de vários clássicos da literatura, o escritor tem outras influências: “Eu gosto de Mario Quintana, Machado de Assis e Érico Veríssimo, mas sobretudo busco inspiração no Raul, em Deus, nas pessoas e na vida”.

Seus livros estão disponíveis para venda nas livrarias diocesanas de Frederico Westphalen e Tenente Portela e também nas feiras do livro da região.


bottom of page