Homem cai e morre afogado no Rio do Mel, em Iraí
Na noite do último domingo, 14, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen recebeu um comunicado de desaparecimento de um homem, no Rio do Mel, no munícipio de Iraí, que fica acerca de 30,6 km de Frederico Westphalen. Jovenil Ferreira de Albuquerque, de 57 anos, caiu dentro do rio e morreu afogado, após ter saído da residência de familiares para pescar. Posteriormente, a sobrinha da vítima percebeu que o homem estava demorando para voltar e solicitou a presença dos bombeiros.
Após o chamado, as primeiras buscas foram realizadas pelos bombeiros que não acharam Jovenil. Por esse motivo, a equipe de mergulho de Passo Fundo foi acionada para o resgate. 15 minutos após a chegada dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, o corpo foi achado, já sem vida, no Rio do Mel.
Jovenil era natural de Soledade, estava visitando parentes, e não sabia nadar. Ele era funcionário público da Secretaria Municipal de Obras e integrava a equipe que realizava a limpeza dos jardins e das praças da cidade. O sepultamento do homem foi realizado na segunda-feira, 15, no Cemitério Municipal de Soledade.
Rio do Mel, que fica próximo à barragem de Iraí, foi o local da morte de Jovenil Ferreira de Albuquerque, 57 (Foto: Prefeitura de Iraí)