Guarani bate o Gaúcho e define vaga na terceira fase da Série Bronze
- André Santos
- 13 de out. de 2018
- 1 min de leitura
Viajando por mais de duzentos quilômetros até a cidade de Tupanciretã, a equipe do Guarani Futsal visitou o Gaúcho em seus aposentos no Ginásio Bonumazão. Penúltimo jogo válido pela segunda fase da Série Bronze, ficou marcado pela dificuldade imposta pelos donos da casa no início de jogo.

A equipe Tupanciretense saiu na frente do placar aos 14 minutos de jogo, em gol marcado pelo camisa 3, Dozo. Após tirar o zero do placar, o time da casa dificultou o jogo da equipe Frederiquense que buscava empatar o placar. Restando apenas cinco minutos para o fim da primeira etapa de jogo, Anzolin empatou o jogo e, ao término do primeiro tempo, restando menos de dois minutos, o capitão Zé Antônio virou o placar, encerrando-se a primeira etapa com o alviverde na frente.
Logo no início da etapa complementar, também aos 14 minutos, Halison ampliou o placar para o Guarani, seguido de Douglinhas, e Zé, pela segunda vez. Matheus descontou para os donos da casa, esse que seria o último gol marcado frente a sua torcida, e, para o Guarani, Candaten fechou o placar e selou a classificação do alviverde à terceira fase da competição.
Vencendo o jogo por 6 a 2, o Guarani Futsal segue líder da Chave 7 e com vaga conquistada à próxima fase, encerra a segunda fase da competição jogando frente ao Cerro Largo | Lojas Becker em casa no próximo sábado, 20. Caso os dois times cheguem empatados na competição em número de pontos, irão realizar duelo que define o posicionamento de ambas as equipes rumo à fase de mata-mata da Série Bronze.
Foto: Renato Padilha - Assessoria de Comunicação Guarani Futsal